João Pedro nasceu na UBS de São Martinho!

A secretaria de Saúde informa que a mamãe Deise e a família moram em Lupionópolis.
No fim da manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, eles estavam se dirigindo ao Hospital São Rafael, em Rolândia, para que o João Pedro pudesse nascer.
Porém, quando a família estava passando pelo distrito de São Martinho, o João Pedro resolveu que era a hora de conhecer o mundo.
Eles pararam na UBS de São Martinho e pediram ajuda. E foram prontamente atendidos.
Muito bem atendidos!
Com muito amor, técnica e agilidade, tudo foi preparado pela equipe da UBS.
O parto foi realizado com sucesso pela ginecologista e obstetra Jéssica Canonice, com apoio da enfermeira Ana Paula Volpato e equipe de enfermagem.
João Pedro nasceu às 12h13.
Após o parto, mãe e filho foram levados ao Hospital São Rafael.
Eles estão bem!
Parabéns para a equipe da UBS de São Martinho, que deu show de atendimento, acolhimento e cuidado!
Na foto, JP com a vovó!
Votos de saúde e vida longa!

Última modificação em 16/02/2024