REPRESENTANTES DE ROLÂNDIA PARTICIPAM DE CONGRESSO DA FACIAP EM FOZ

No evento foi abordado o tema das associações comerciais como agentes locais de desenvolvimento.

O secretário de governo da Prefeitura de Rolândia João Carlos Rodrigues Gomes e o presidente da ACIR João Roberto Mungo acompanhado dos diretores Horácio Negrão, Hélder Paiva e Márcio do Carmo e ainda o empresário Pedro Gonçalvez dos Santos Filho representaram a cidade. Eles foram recebidos pelo presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho.

No evento, o governador do Estado Beto Richa lançou dois programas destinados a apoiar empreendedores por meio de cursos de capacitação gerencial e oferta de crédito subsidiado. O Bom Negócio Paraná e o Banco do Empreendedor devem atingir 60 mil micro e pequenos empreendimentos formais e informais, com receita bruta de até R$ 2,4 milhões por ano.

“Estes programas se encaixam perfeitamente na política de desenvolvimento econômico praticada pela administração do prefeito Johnny Lehmann em Rolândia. Acredito que a parceria do Governo do Paraná com Prefeitura e a ACIR, vai beneficiar diretamente os empresários de Rolândia”, afirmou João Carlos Rodrigues Gomes.

“Trata-se de uma grande oportunidade para os rolandenses que tem o seu negócio e quer expandir e faturar mais. A ACIR fará todo o possível para que estes programas sejam bem aproveitados na cidade”, declarou o presidente João Mungo.

Última modificação em 09/11/2011