ATLETAS DE ROLÂNDIA VÃO PARTICIPAR DA 16ª VOLTA CICLÍSTICA DO FUTURO E 11ª VOLTA CICLÍSTICA FEMININA DO BRASIL

A equipe de ciclismo da secretaria de Esportes, treinada por José Ricardo de Moraes, embarca neste sábado, dia 10, para São Carlos, para participar da “16ª Volta Ciclística do Futuro” e a “11ª Volta Ciclística Feminina do Brasil”, que ocorrerão no Parque Eco Esportivo Damha, em São Carlos/SP.

As duas competições contarão pontos para o Ranking Nacional 2024 na Classe 2B CBC.

Vão representar Rolândia: Laura Zenovelo – juvenil; Nicolas Felipe – infantojuvenil; Alexandre Silva – infantojuvenil; Lorenzo Razza – infantojuvenil; Ryan Ipojuca – juvenil; João Miguel Balan – Júnior; Bruno Eduardo – Júnior; Matheus Constantino – Júnior.

O treinador está otimista. “A equipe infantojuvenil, tem meninos novos, todos os três vão estrear em competição nacional, chance na geral também. A Equipe Júnior está muito forte, vai brigar pelo título geral e individual. Laura Zenovelo e Ryan Ipojuca apesar de estarem sozinhos na categoria juvenil, tem chances de brigar na classificação geral individual”.

As provas serão no domingo, segunda e terça.

Vamos estar na torcida!

Nossa equipe de ciclismo é um orgulho para Rolândia!

Boa competição para vocês!

Última modificação em 08/02/2024