PREFEITO AILTON MAISTRO ACOMPANHA VOLTA AS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação, Leise Camargo e o procurador Geral, Wilson Socio Júnior visitaram ao longo do dia, as unidades educacionais do município, dando as boas vindas aos profissionais da Educação e alunos no início do ano letivo 2024.

Nesta segunda-feira, dia 02, todos os 22 estabelecimentos educacionais, sendo 12 escolas e dez CMEI´s iniciaram suas atividades e como surpresa aos alunos, os materiais escolares que serão usados durante o ano estavam sobre a mesa, deixando os pequenos eufóricos.

Pela manhã, o prefeito esteve na escola municipal Sebastião Feltrin e na oportunidade conversou com servidores, professores, alunos, pais e direção, desejando a todos boas vindas.

Na seqüência, o prefeito também visitou a escola municipal Geralda Chaves que passa a ser em tempo integral neste ano de 2024.

Rolândia tem hoje cerca de 7.800 alunos que vão ter o início do ano letivo dia 5 de fevereiro.

A temporada de aulas prossegue até 17 de dezembro.

Ótimo ano letivo a todos!

Última modificação em 05/02/2024