CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A GARANTICOOP JÁ INJETOU MAIS DE QUATRO MILHÕES DE REAIS NA ECONOMIA DA CIDADE! SAIBA COMO CONSEGUIR A LINHA DE CRÉDITO!

Um convênio entre a Prefeitura de Rolândia e a Garanticoop, com apoio da ACIR, já beneficiou 58 empresas da cidade.

Foram mais de R$ 4,5 milhões injetados na economia da cidade, gerando oportunidades, emprego e renda!

Quem pode solicitar uma carta de crédito:
● MEI, micro, pequenas ou médias empresas de Rolândia;
● MEI com um ano de atividade;
● Empresas de demais portes, com pelo menos 6 meses de atividade;
● Empresas sem restrições no CNPJ ou no nome dos sócios.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que os interessados podem conseguir crédito de até R$ 212 mil.

O empréstimo pode ser pago de forma parcelada, em até 60 vezes.

Saiba mais e aproveite!

O empreendedor que tiver interesse pelo recurso pode entrar em contato com a Garanticoop (www.garanticoop.com.br | 43 3323-5031), ou procurar diretamente a ACIR, fone 3256-1063.

Também é possível obter esse benefício diretamente no Sicoob ou na Cresol, mediante o pedido dessa linha de crédito.

Última modificação em 01/02/2024