PREFEITO AILTON MAISTRO PRESTIGIA PALESTRA NA PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2024

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo prestigiaram nesta quinta-feira (01) a programação de abertura do ano letivo 2024 na rede municipal de ensino em Rolândia.

Participam equipes gestoras e professores lotados na educação infantil e ensino fundamental. O cronograma segue até esta sexta-feira (02) e traz como tema para esse ano “LIGADOS NA EDUCAÇÃO”.

Nesta quinta-feira, o prefeito prestigiou a palestra de Nágila Xavier Alba do SICRED e a programação seguiu à tarde com palestras com Ana Cláudia Ramos com o tema “O poder das histórias narrativas que transforma” além da palestra com o psicólogo Eric Vitor Zampieri com o tema “Conhecer para entender, acolher e incluir”.

Última modificação em 01/02/2024