Pedagoga da Escola Municipal do San Fernando representa o Paraná na Conferência Nacional de Educação

Um orgulho para Rolândia! A pedagoga da escola municipal São Fernando, do San Fernando, Kelly Cristina de Carvalho Pinho, é delegada representante não só de Rolândia mas de todo estado do Paraná na "Conferência Nacional da Educação", em Brasília.
O evento é o mais importante da Educação básica nacional e Kelly representa os 399 municípios do Paraná no encontro.
A Conferência discute o "Plano Nacional de Educação" para os próximos dez anos e conta com participação destacada da profissional rolandense!
Parabéns, Kelly!

Última modificação em 30/01/2024