DISTRIBUIÇÃO DO CARTÃO “BORA ESTUDAR”, REPESCAGEM DO PRIMEIRO LOTE, ATÉ SEXTA-FEIRA, NA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A secretaria de Educação informa que os pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino que não retiraram o cartão “Bora Estudar”, na sexta-feira, dia 19, no Viva Viva, podem fazer a retirada até sexta-feira, dia 26 de janeiro, das 7h30 às 17h, na Avenida dos Expedicionários, nº 297 - 4º andar, prédio do Banco do Brasil.

Isso somente para o primeiro lote, ou seja, aqueles que deveriam ter retirado e que ainda não o fizeram.

O cartão é um benefício voltado para a aquisição de uniformes escolares,  no valor de R$ 275.

Onde comprar os uniformes – lojas credenciadas:

Loja Corpo Belo (Avenida Interventor Manoel Ribas, 935);

Solimar Confecções (Avenida Interventor Manoel Ribas, 1047);

Studio Digital (Avenida Tiradentes, 735);

Uni Modas (Rua Monteiro Lobato, 150);

Loja Maria Izabel F. do Carmo, Avenida México, 38, no distrito de São Martinho

O cartão poderá ser utilizado EXCLUSIVAMENTE para a compra dos uniformes escolares: duas camisetas de manga curta, uma bermuda, uma jaqueta e uma calça, todos seguindo os padrões estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Rolândia e as unidades educacionais dos alunos.

O prazo de validade do cartão, para realização da compra dos uniformes é até março de 2024.

Logo será iniciada a distribuição do segundo lote, ou seja, os alunos novos na rede municipal de ensino, cujas matrículas foram feitas em novembro ou dezembro.

Última modificação em 25/01/2024