DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS MARCA DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM ROLÂNDIA

O evento que começou com a Benção Ecumênica realizada pelo diácono da Paróquia São José, Toninho e pelo pastor da igreja IPI Adilson Ribeiro, surpreendeu a todos pela quantidade de brindes.

TV’s de LCD, bicicletas, fogão, sofá, eletroeletrônicos, cestas básicas e outros somaram ao todo, mais de 160 prêmios sorteados para os servidores.

A prefeita em exercício de Rolândia Sabine Giesen, acompanhada dos secretários municipais participou da festa e serviu o almoço. “É com grande satisfação que represento o Prefeito Johnny Lehmann neste almoço de confraternização. Queremos parabenizar os funcionários e continuar contando com o apoio de todos para fazer de Rolândia um lugar melhor para se viver”, afirmou ela.

A festa também contou com a presença do Deputado Federal João Arruda e dos vereadores José Danilson Alves de Oliveira, Paulo Santis, Eneide Huss, Marcio Vinícius e Fábio Nogaroto.

APOIO – A administração e os funcionários agradeceram as empresas e pessoas que contribuíram para o sucesso do evento: Metalmax, Sartori Terraplanagem, Posto Caviúna, Posto 7, Borracharia Texaco, Olivaldo Pedreiro, Gás Alvorada, João da Ponte-Peixe, Sanetran, Impacto Asfalto, Maranata Papéis, TCR Circular, Carroceria Pereira, Auto Peças Irmãos Mungo, Depósito Rolândia, Eletro Fio, Chico Panamá, Supermercado Boa Compra, Vereadores José Danilson, Paulo Santis e Eneide Huss; Parabéns também à Comercial Paladium Parafusos, Big Luz, CT Tintas, Célio Carrocerias, Euro Terra, Hidrol, Peça Gril, Policar, Rud Rack, Sergio Shenaider, Star Diesel, Vegel, Valentim Confecções, Estação Gourmet, Bíllet´s do Brasil, Ecomix, Bonora e Costa Construtora, Imobiliária Casa Grande, Construtora Ampla, Simbal, Selmi S/A, Brinquedos União, Dori Alimentos, Supermercado Juliana, Atacadão, Marcenaria do Ataíde, Transrico, Itamaraty, Auto Elétrica Cometa, Ilda Gibim, e VidroRolândia.

Última modificação em 31/10/2011