SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ALERTA SOBRE ATUALIZAÇÃO DE DADOS DE BENEFICIÁRIOS
Começando o ano de 2024, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolândia alerta sobre a regularização do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único).
Segundo a secretaria, esse é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população.
Estas pessoas inscritas assumem o compromisso de prestar informações fidedignas, atualizando dados de toda a família e esta atualização deve ser feita nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
Como o beneficiário pode mudar de endereço ou até mesmo número de telefone de contato, a secretaria pede que este faça a atualização das informações.
Mesmo sem mudança na família, o cadastro deve ser atualizado a cada dois anos, obrigatoriamente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.