Saúde Mental na UBS Nobre

E ontem foi o dia da população que é atendida pela UBS Nobre pensar sobre a sua Saúde Mental.
Assim como em outras Unidades Básicas de Saúde, o Setor de Psicologia da Atenção Básica de Saúde e a equipe da UBS se uniram com o propósito de trabalhar a prevenção da saúde mental através de orientações, tira-dúvidas e relatos de experiências.
A Campanha do Janeiro Branco é marcada por recomeços. Com o início de um novo ano, muitas pessoas se comprometem a traçar novas metas e "virar a página" para que novas possibilidades sejam abertas.
O Janeiro Branco tem como objetivo propor a reflexão acerca da sua saúde mental e elencar pontos a serem fortalecidos ou modificados para que uma mudança saudável de vida possa ocorrer.
Criar uma rotina saudável, praticar atividade física regularmente, cuidar da alimentação, cultivar relações saudáveis e buscar ajuda profissional são possibilidades para quem deseja ter mais qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde mental.
Janeiro Branco: saúde mental enquanto há tempo!

Última modificação em 18/01/2024