PROCON ROLÂNDIA APRESENTA DEMANDAS DA CIDADE PARA GERENTES DA COPEL

O diretor do Procon de Rolândia, Dr. Gerson Bello, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, na sede do Procon, o gerente da Copel da Agência de Cambé,  Claudinê Perim Tomitão Júnior e o Gerente de Atendimento Presencial Norte da Copel, Carlos César Mozer dos Santos.

Na oportunidade, o PROCON apresentou as demandas da comunidade e dos consumidores rolandenses à COPEL.

Na reunião, a companhia apresentou vários mecanismos que a Copel possui para resolver os problemas dos consumidores, como a agência em Rolândia, o WhatsApp cujo número é 041 3013-8973, o aplicativo da Copel e a Ouvidoria Copel, pelo número telefônico 0800 647 0606.

Última modificação em 17/01/2024