Maistro prestigia encerramento da Escola Bíblica da Igreja Assembleia de Deus Missão

Neste domingo, dia 14 de janeiro, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e o coordenador do Compra Rolândia Gesiel Araújo prestigiaram, a convite dos pastores da Igreja Assembleia de Deus Missão, do Kasatu Maru, o encerramento da Escola Bíblica de Rolândia.
Na oportunidade, Maistro parabenizou o pastor Daniel Lomba Martins, o preletor do culto, pastor João Martins, a equipe pastoral e presbiterial, o Evangelista Heverton Moreira e os fiéis ali reunidos.
O prefeito valorizou o belo e importante trabalho de levar a palavra de Deus em Rolândia e o estudo da Bíblia. E parabenizou os formandos.
O templo da Igreja Assemebleia de Deus - Missão, fica na Av. Armando Lago de Albuquerque, 620.

Última modificação em 15/01/2024