MUSEU MUNICIPAL DE ROLÂNDIA CONTEMPLADO EM EDITAL DE MODERNIZAÇÃO NACIONAL

A secretaria de Cultura e Turismo informa que o Paraná é o estado com mais projetos classificados em um programa nacional de modernização de museus do Ministério da Cultura, segundo o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).
E das três propostas aprovadas do estado, uma delas é a da Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, que ficou em sexto lugar, *dentre os projetos apresentados por órgãos municipais e estaduais de todo o país, que pleitearam o valor de 250.000,00*.
Ao todo, foram avaliadas 40 propostas de 15 estados.
A próxima etapa consiste na apresentação de planos de trabalho e documentos institucionais no prazo de dois meses.
A liberação para a cidade, quando da efetivação do recurso, será de R$ 250 mil para a modernização do Museu Municipal, que fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.170.

Última modificação em 12/01/2024