PREFEITA EM EXERCÍCIO VISITA UNIDADES DE SAÚDE DE ROLÂNDIA

Elas também conferiram de perto a obra das futuras instalações da primeira Unidade de Saúde da Família que deve ser inaugurada em janeiro no Jardim Nobre. A parceria é da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná.

“Estivemos verificando o funcionamento das Unidades, as demandas e organização das equipes de trabalho. A administração prima por um atendimento de qualidade para os rolandeses. Vamos fazer mais vezes este tipo de ação para que quem necessite do serviço seja bem tratado e com rapidez”, explicou Sabine.

MUDANÇA – A nova unidade a ser inaugurada no Jardim Nobre era intitulada pelo Governo do Paraná anterior como uma Clínica da Mulher e da Criança. Ao assumir o governo, a atual administração Estadual mudou o projeto iniciado em 2010 para uma Unidade de Saúde da Família.

A previsão do projeto é finalizar a obra até o final do ano.

Última modificação em 25/10/2011