MOSTRA CULTURAL MOVIMENTA ESCOLA GERALDA CHAVES

Durante o evento, que aconteceu durante todo o dia, houve apresentação de dança dos alunos da 4ª série, que demonstraram talento ao apresentar músicas do Grupo Roupa Nova. Também houve as atividades apresentadas em salas de aula.

“Esta Mostra Cultural é importante por despertar nos alunos a capacidade de desenvolver o talento através dos trabalhos realizados. Estou muito feliz e parabenizo a Coordenação”, disse Sabine.

A Mostra Cultural desenvolvida pela Escola Municipal Geralda Chaves recebeu alunos das outras 11 Escolas Municipais de Rolândia.

TRABALHOS - Entre as atividades realizadas, o tema trânsito escolhido pelos alunos da 3ª série, foi realizado com ajuda da Escola de Trânsito de Londrina com a visita dos alunos ao local para terem uma aula sobre trânsito. A escola também teve apoio da Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR).

Última modificação em 21/10/2011