PONTE DE ESTRADA QUE LIGA O BARTIRA E DEIZINHO DO VERMELHO RECEBEM BENFEITORIAS

O secretário de Serviços Públicos e Infraestrutura, Lucinei Masson e o diretor da secretaria de Infraestrutura, Milton Alves foram conferir os trabalhos de recuperação ponte rural que liga o distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) e Deizinho do Vermelho.

A ponte estava deteriorada pelo tempo de uso e recebeu as benfeitorias necessárias, garantido a travessia de veículos neste ponto.

Outra benfeitoria feita foi na estrada. As chuvas fortes dos últimos dias acabaram prejudicando a locomoção de moradores destes locais, e com o tempo firme de sol, contribuiu para que os funcionários das secretarias realizassem também a sua recuperação, garantindo um fluxo mais seguro aos moradores daquela região.

• Por:

Última modificação em 27/12/2023