PREFEITO DE ROLÂNDIA PASSA CARGO PARA VICE

A cerimônia de passagem do cargo foi realizada no gabinete da prefeitura no final da tarde desta quinta-feira (20) e contou com a ilustre presença do Deputado Estadual Waldyr Pugliesi.

“Deixo a Prefeitura temporariamente com a certeza de que todos os secretários darão toda a contribuição para a Sabine neste período”, declarou o prefeito Johnny.

A prefeita em exercício dará continuidade aos trabalhos. “Agradeço ao Johnny pelo apoio e confiança mais uma vez. Fico à disposição de todos para continuarmos a transformar Rolândia em um lugar melhor para se viver”, disse Sabine.

Parceiro da administração, o deputado fez questão de parabenizar o comando do município. “Eu vejo aqui em Rolândia uma sincronia muito forte entre o prefeito, a vice e toda a equipe de trabalho. A cidade voltou a ter representatividade no estado também graças a esta união”, afirmou Waldyr.

O evento, marcado por muita alegria, contou ainda com a presença do vereador Paulo Santis e dos secretários municipais João Carlos Rodrigues Gomes, Reginaldo Rocha, Felipe Pinheiro, José Tkaczuk Júnior, Waldiceu Verri, Myrian Gonçaves, Fernanda Buranello, Ilda Gibim, Maria Luiza Muller, Waldemar Moraes e Fabrício Paiva.

Última modificação em 21/10/2011