Filme e fotografe o Natal de Rolândia e poste nas redes sociais com wi-fi da “Árvore de internet” da Avenida dos Expedicionários!

A secretaria de Administração, por meio do setor de Tecnologia de Informação (TI), informa que a “árvore de internet”, com Wi-Fi gratuito, no calçadão da Avenida dos Expedicionários esquina com Rua Santos Dumont, centro, vai te ajudar a postar a beleza do Natal de Rolândia!
A rede PMR_LIVRE é gratuita e para acessar, basta fazer um cadastro simples e rápido na rede.
Cada usuário tem direito de aproveitar por duas horas! A velocidade é de 20 MB. O acesso é limitado as redes sociais WhatsApp e Facebook, além dos sites oficias de instituições públicas com endereço .gov.br
Simultaneamente, 50 usuários podem ser beneficiados!
Aproveite!

Última modificação em 26/12/2023