MAISTRO PRESTIGIA FORMATURA DE COLABORADORES DA LAR

Nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, no Centro Cultural Nanuk, o prefeito Ailton Maistro e a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro prestigiaram a solenidade de formatura de 17 alunos do curso técnico em Eletromecânica, uma parceria do SENAI com a Cooperativa LAR.
O curso capacitou colaboradores da empresa.
Maistro parabenizou os formandos e enalteceu que a qualificação valoriza a carreira desses profissionais. Além de otimizar os serviços da LAR.
Maistro agradeceu também a presença do diretor-presidente da LAR, Irineo da Costa Rodrigues. O prefeito enalteceu a importância da empresa para a cidade, na geração de empregos e economia.
Participaram ainda da solenidade, o gerente do SENAI Victor André Cunha, o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva, gerentes de setores da LAR, colaboradores da empresa, familiares dos formandos e convidados.
Parabéns!

Última modificação em 19/12/2023