PREFEITO AILTON MAISTRO VALORIZA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E PROMOVE A EQUIPARAÇÃO SALARIAL DA CATEGORIA

Valorização dos PROFESSORES: Uma luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rolândia (SISROL) com a parceira da Associação dos Professores (APMR), o qual foi atendido pela atual administração do prefeito Ailton Maistro.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores, em projeto de lei.

Foi uma trajetória árdua, de inúmeras discussões e análises, mas sempre com a certeza da importância em avançar rumo a justa equiparação salarial.

Posto assim, o Município de Rolândia agora passa a ter o profissional do magistério como PROFESSOR da Educação Básica.

Com isso a Prefeitura Municipal passa a equiparar o salário dos professores da rede municipal da Educação Infantil e Ensino Fundamental e ainda aumenta o número de referências das tabelas da categoria!!

Na foto, no gabinete, o prefeito Maistro com a secretária de Educação, Leise Camargo, o presidente do SISROL Eduardo Giesen, a presidente da APMF Adriana Marcúz e a professora Accácia Vicente.

O prefeito Ailton Maistro tem a convicção de que a educação é um dos principais fatores de desenvolvimento por isso firmou o compromisso de olhar pela classe dos professores, pois são eles que cuidam do futuro de Rolândia!!

Uma educação de excelência é construída também com a valorização dos professores!

• Por:

Última modificação em 19/12/2023