DISTRITO DE SÃO MARTINHO PASSA A CONTAR COM PLACA TURÍSTICA "EU AMO SÃO MARTINHO"

Capital paranaense dos embutidos, o distrito de São Martinho é destaque também pelas delícias que produz, alimentos de qualidade e reconhecidos com o selo SUSAF-PR, que garantem origem e procedência. E valorizam a produção local.

Agora, o distrito passa a contar com um letreiro que vai ajudar aos moradores, quem ali nasceu, turistas, viajantes ou quem tem alguma ligação afetiva, dentre outros, a eternizar em fotos e vídeos, o seu amor por São Martinho!

A subprefeitura, as secretarias de Cultura e Turismo, Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura comunicam que foi instalada a placa turística "Eu Amo São Martinho", na avenida Marzadema, perto da praça Santos Dumont. A medida atende a emenda do vereador Sandro Leonardi.

Venha visitar, fotografar e filmar!

E compre no comércio de São Martinho, a capital paranaense dos embutidos!

#EuAmoSãoMartinho
#rolandiadecaranova