PREFEITO AILTON MAISTRO PARTICIPA DO ENCERREMENTO DAS ATIVIDADES DE 2023 DOS CONSELHOS MUNCIPAIS DE ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira e a diretora de Assistência Social, Fernanda Buranello prestigiaram o encerramento das atividades dos conselhos municipais em 2023.

Os seis conselhos estiveram representados na solenidade. O conselho da Assistência Social; da Pessoa Idosa; da Mulher; Pessoa com Deficiência; Antidrogas e Criança e Adolescente.

Como organização capaz de estreitar a relação entre o governo e sociedade civil a partir da participação popular em conjunto com a administração pública.

O caráter permanente desses conselhos possibilita que a participação do cidadão efetivamente se converta na formulação, implementação e avaliação das políticas públicas municipais.

O prefeito Ailton Maistro agradeceu todo envolvimento e dedicação dos conselhos durante as atividades deste ano de 2023 e que são de suma importância para a cidade, principalmente porque fazem um trabalho voluntário (sem remuneração).

Última modificação em 13/12/2023