PREFEITO PRESTIGIA PROJETO CONTAÇÃO DE HISTÓRIA DOS ALUNOS DO CMEI HANS HELMUT BEHREND

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação, Leise Camargo, a diretora da secretaria de Educação, Silvana Negrão e a gerente de Educação Infantil, Natália Ipojuca forma conferir o projeto “contação de história” dos alunos do infantil 05 do CMEI Hans Helmut.

Esse projeto é uma parceria entre o CMEI com a Escola Municipal do São Fernando.

Essa atividade tinha por objetivo interagir alunos destas duas instituições de ensino teve o acompanhando das diretoras Rita Barbieri e a pedagoga Keli Pinho (escola São Fernando) e Selma Soares (CMEI Hans Helmut Behrend).

Última modificação em 12/12/2023