PREFEITO PRESTIGIA MENINAS DE ROLÂNDIA QUE FIZERAM BONITO NO VOLEIBOL

MENINAS DE ROLÂNDIA FIZERAM BONITO NO VOLEIBOL

Neste domingo, dia 10 de dezembro, as quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes, na avenida Castro Alves, 2.116, centro, sediaram, durante todo dia, uma etapa regional da Liga Norte de Voleibol Feminino – Grand Prix Final.

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes Odyr Polaco, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão e o vereador Sandro Leonardi compareceram e torceram pelas meninas de Rolândia.

Os times Sub-14, Sub-16 e Sub-18 da secretaria de Esportes de Rolândia, treinados por Emerson “Inho” Chueiri, e do auxiliar Gabriel Lima Trindade, participam das partidas contra as equipes de Porecatu, Ribeirão do Pinhal, Marialva, Apucarana, Astorga, Lobato, Cambé e Londrina.

O time rolandense foi campeão no Sub-18 e terminou em quarto lugar nas outras categorias.

Parabéns, meninas!

Assim como na etapas anteriores, também sediadas em Rolândia, a organização foi uma parceria entre a secretaria municipal de Esportes e a Associação de Pais e Amigos Voleibol de Rolândia (AVR). As equipes ganhadoras dos jogos somaram pontos para o ranking da Liga de Voleibol do Paraná – Norte.

Última modificação em 11/12/2023