OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO FERNANDO ATINGE 54 % DE EXECUÇÃO

A secretaria de Planejamento informa que a obra de revitalização da escola municipal São Fernando, que fica no San Fernando, alcançou 54 % da execução.
Inicialmente, seria uma reforma. Porém, com investimentos próprios do município, ao custo de R$ 6,5 milhões, a comunidade escolar vai ter uma nova escola, no mesmo terreno. Os dois primeiros blocos serão reformados. A quadra será rebaixada e revitalizada. Os demais espaços serão demolidos.
E, enquanto uma parte vai sendo reformada, outra será construída, ampliando o espaço escolar e trazendo modernidade, conforto e comodidade para alunos, professores, servidores e a comunidade escolar.
A nova escola terá quadra, parque infantil e toda infraestrutura adequada para que os alunos tenham aprendizagem favorecida e um ambiente escolar bem equipado e estruturado. Enquanto isso, os alunos da unidade estão tendo aulas na FACCAR.

Última modificação em 08/12/2023