PREFEITO SOLICITA TARIFA ZERO NO TRANSPORTE COLETIVO PARA FOMENTAR O COMÉRCIO NESTE FIM DE ANO

O prefeito Ailton Maistro recebeu na tarde desta terça-feira (05) a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), Aleksander Monteiro para anunciar uma medida para fomentar o comércio local neste fim de ano.

Atendendo um pedido da ACIR, e em conformidade com a Lei de Mobilidade Urbana, a prefeitura de Rolândia solicitou junto a empresa de transporte coletivo, “tarifa zero” para os usuários.

O transporte será gratuito entre os dias 07 a 24 de dezembro, até as 23h30min.

A medida visa garantir o transporte para pessoas que queriam ir até o comércio tanto da Vila Oliveira e centro da cidade.

Última modificação em 05/12/2023