"ACALENTA ROLÂNDIA" FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO COM AS GESTANTES PARTICIPANTES

As secretarias de Saúde e de Assistência Social desenvolvem o projeto “Acalenta Rolândia”. E os encontros estão sendo um sucesso!

Para tornar ainda mais bela a jornada gestacional, as mamães participantes estiveram nesta segunda-feira, dia 4, participando de um ensaio fotográfico na Fazenda Bimini.

Foram instrutoras das atividades as servidoras Adriane Moraes e Carolina Almeida.

A gestante que concluir o grupo, com 80% de assiduidade, realizar ao menos seis consultas de pré-natal, fazer avaliação odontológica e com exame de preventivo em dia, receberão ao final um kit maternidade, além de todos os produtos produzidos na oficina.

Gestante, venha participar!

Você e seu bebê serão amados e bem cuidados pela equipe.

Procure uma UBS perto de você e se informe sobre o "Acalenta Rolândia"!

Última modificação em 04/12/2023