ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA CERTIFICADOS AOS PARCEIROS QUE PARTICIPARAM DA CAMPANHA DO AGASALHO 2023

A secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro participaram da entrega dos certificados as instituições, igrejas, clubes de serviço e empresas que aderiram à campanha do agasalho 2023.

Ao todo, 22 participantes contribuíram para arrecadas quatro mil peças que serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a secretária Michele, esse ano de 2023 não teve um inverno rigoroso, porém essas quatro mil peças terão grande valor para muitas pessoas que buscam atendimento nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para a primeira-dama Ana Maria, esses certificados visam servir como agradecimento pelos que as instituições fizeram, abraçando a campanha e acreditando quem em 2024, o número aumente ainda mais.

Última modificação em 01/12/2023