PREFEITO AILTON MAISTRO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO 1º POLO DA FACULDADE ALMA EM ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, a secretária de Educação, Leise Camargo, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, o presidente da Câmara, Reginaldo Silva e as vereadoras Cristina Pieretti e procuradora da mulher na Câmara e líder do prefeito, Janaína Benelli prestigiaram nesta quarta-feira (29) da inauguração do 1º polo da Faculdade da Alma.

À frente deste empreendimento está a psicopedagoga e psicanalista, Eliane Cunha e o mestre em markeiting, administrador, coach e psicanalista, Ricardo Leal que formam Terapeutas em todo o Brasil.

Atualmente as aulas da Formação em Psicanálise acontecem totalmente EAD, tendo um suporte humanizado e inovador, que funciona das 6h às 22h30 todos os dias, incluindo: sábados, domingos e feriados, estando a um whatsapp de distância do aluno, literalmente todos os dias, facilitando e desburocratizando a experiência de aprendizado.

O prefeito Ailton Maistro parabenizou a todos pela nova instituição e coloca o poder público a disposição.

Fundada em novembro de 2021, a Faculdade da Alma já é reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações.

Com 200 alunos em todo o Brasil e atualmente com 38 formandos em Rolândia.

A Faculdade da Alma Rua Estilac leal número 40, sala 1- Centro

• Por: