SERVIÇOS, MUTIRÃO E TORNEIO ENCERRAM “PREFEITURA NOS BAIRROS” NO SANTIAGO

Durante 14 dias, o prefeito e as equipes da Prefeitura estiveram trabalhando, ouvindo a comunidade e realizando serviços de limpeza, recuperação asfáltica, Feira de Serviços da Saúde, da Assistência Social, da Secretaria da Mulher e da Família, além de ações culturais, encontros e torneios esportivos.

“Acredito que por meio do trabalho, melhoramos a vida dos moradores da região. É muito gratificante administrar a cidade junto com os rolandenses”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

NÚMEROS – O Programa “Prefeitura nos Bairros” na região do Santiago utilizou 60 toneladas de material na Operação Tapa Buracos, retirou 120 caminhões de entulhos e galhos, realizou a pintura de toda a sinalização de trânsito e guias (meio fio) de todos os bairros da região e a limpeza de 26 bueiros nos 7 bairros.

Além disso, as Feiras de Serviços também levou benefícios para os moradores. A Secretaria da Assistência Social realizou 37 atendimentos, a Secretaria da Saúde atendeu 614 moradores entre exames de Diabetes, aferição de pressão e orientações e a Secretaria da Mulher e da Família, por meio do Bazar da Família, atendeu a 96 famílias.

DENGUE – Nos dias 29 e 30, o mutirão de limpeza contra a Dengue atendeu 2.500 residências. Os Agentes de controle da Dengue em parceria com a Sanetran realizaram a coleta de possíveis focos do mosquito e colaram o adesivo nos locais livre da doença. A participação dos moradores foi fundamental para o sucesso da ação.

Todos precisam estar atentos. A alta temperatura e as chuvas esporádicas são propícias para a proliferação do mosquito da dengue.

TORNEIO - A Secretaria de Esportes também realizou neste domingo (2), o 1° Torneio de Futebol Suíço na categoria Infanto Juvenil no campo do Jardim Erdei de Rolândia. O torneio dividido em duas categorias com jovens de 11 a 14 anos.

O campeão da categoria 96 foi o Conjunto Morumbi, em 2° lugar ficou o Jardim Santiago e em 3° o Jardim Primavera. Na categoria 97, o 1° lugar foi o Jardim San Fernando, em 2° o Jardim Aviação e em terceiro o Jardim dos Pioneiros.

Última modificação em 03/10/2011