NOVO HORIZONTINO VENCE 1° JOGO DA FINAL DO AMADOR EM ROLÂNDIA

A primeira etapa da classificação entre os semi-finalistas e finalistas iniciou com o jogo entre Real Santiago e Veteranos do Café/SD Pneus/Jeoplast para a definição do terceiro e quarto lugar. O jogo terminou 1 a 1.

Em seguida, a tão esperada primeira partida da grande final aconteceu. O time da A.A Novo Horizontino venceu o Depósito Califórnia por 1 gol a 0.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e o Secretário de Esporte Dirceu Mattos estiveram presentes aos jogos. O prefeito deu o pontapé inicial da partida principal. No próximo final de semana, dia 9 de outubro, os jogos acontecem no mesmo local. As partidas terão início às 13h45 e às 15h45. Prestigie o futebol amador da cidade. Participe VOCÊ também!

Última modificação em 03/10/2011