PREFEITO DE ROLÂNDIA ENTREGA PRESIDÊNCIA DO CISMEL

Ao passar o comando para o prefeito de Arapongas Luiz Roberto Pugliesi, o prefeito de Rolândia comemorou as conquistas para as cidades de Rolândia, Londrina, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Arapongas e Apucarana.

“Acredito que contribuí para o desenvolvimento da nossa região como um todo. Agradeço a todas as pessoas que ajudaram a fazer do Cismel uma referência para todo o Brasil”, afirmou Johnny.

Apesar de ser o 1º Consórcio do Brasil, o Cismel conseguiu mobilizar as 10 prefeituras a trabalhar em conjunto para o benefício dos moradores. A captação de recursos, por meio dos convênios firmados no período, vão garantir investimentos na ordem de mais R$ 26 milhões de reais nos 10 municípios assim distribuídos:

Por meio da Modernização da Guardas Municipais de Apucarana, Londrina e Arapongas, já está em fase de finalização o investimento de R$ 5.715.583,00.

Também na reta final para a abertura de licitação está a melhoria da segurança das cidades por meio do projeto de videomonitoramento. Serão 180 câmeras, equipamentos, instalação e monitoramento num total de R$ 6.916.034,00 investidos.

E ainda, para 2012 e 2013, a realização do Programa Protejo irá beneficiar jovens e adolescentes entre 16 e 24, a partir de práticas esportivas, culturais e educacionais. Para este programa os recursos são da ordem de R$ 13.499.480,00.

Última modificação em 27/09/2011