MAIS 3 MIL CANDIDATOS FAZEM O CONCURSO DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

Visando preencher as vagas administrativas e formar cadastros reservas, os candidatos foram recepcionados nos 5 locais selecionados para melhor acomodação, entre eles a Faculdade Paranaense (FACCAR), Colégios Estaduais Souza Naves, Presidente Kennedy e Professor Francisco Villanueva e ainda na Escola Estadual Padre José Herions.

O atendimento aos candidatos foi gerenciado por 300 fiscais, entre coordenadores, supervisores, seguranças, zeladores e porteiros.

A Secretária de Educação, Rosane Benazi agradeceu e parabenizou a todos que trabalharam no Concurso de Rolândia. “O nosso concurso público foi um sucesso. Graças a parceria com a UEL, os candidatos foram muito bem atendidos e fizeram uma prova tranqüila. Não tivemos nenhuma ocorrência”, afirmou ela.

O resultado do gabarito será divulgado nesta segunda-feira (26), às 17 horas, no site da UEL:  .

Última modificação em 26/09/2011