MAIS UMA PRAÇA DE ROLÂNDIA É ADOTADA POR EMPRESA

Para o prefeito de Rolândia a iniciativa vai trazer grandes benefícios para os moradores. "A participação dos empresários é fundamental para melhorarmos o visual da cidade. Além disso, os cuidados específicos mostram a preocupação que a empresa tem com o município”, afirmou Johnny.

Em nome da empresa, Josué Posser falou sobre importância de adotar uma praça. “A empresa vai transformar a praça em um referencial de beleza e conforto para os moradores que já utilizavam a praça para fazer exercícios físicos”, concluiu ele.

RESPONSABILIDADE - A prefeitura de Rolândia realiza o projeto com o propósito de cuidar do meio ambiente e melhorar o visual da cidade. A manutenção das praças já conta com a participação de vários empresários e até instituições da cidade como é o caso da Imobiliária Rolândia, a FACCAR e a Central Gás.

SERVIÇO - Os interessados fazer a parceria com a prefeitura – empresas, clubes de recreação, culturais, esportivos ou de serviços, associações de classe, sindicatos, associações de moradores - podem ter mais informações diretamente com o Secretário de Governo da Prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes, de segunda a sexta, pelo telefone (43) 3255 8637.

Última modificação em 21/09/2011