ROLÂNDIA É OURO NO VOLEI E NO BASQUETE DOS JOGOS ABERTOS

Os jogos aconteceram de 12 à 18 de setembro, no Complexo Esportivo Emilio Gomes. Além da conquista os times campeões disputam a Fase Final dos Jogos Abertos, na cidade de Toledo, de 11 a 20 de novembro.

Além dos ouros conquistados no vôlei e no basquete, Rolândia foi destaque em outras categorias.

Confira toda a classificação das disputas no município:

No basquetebol masculino - 1º lugar: Rolândia, 2º lugar: Cornélio Procópio e 3º lugar: Cambe.

No voleibol feminino - 1º lugar: Rolândia, 2º lugar: Ibaiti e 3º lugar: Cornélio Procópio.

No voleibol masculino - 1º lugar: Rolândia, 2º lugar: Ibiporã e 3º lugar: Ibaiti.

No futebol masculino - 1º lugar: Londrina, 2º lugar: Cornélio Procópio e 3º lugar: Rolândia.

No futsal feminino - 1º lugar: Jataizinho e 2º lugar: Rolândia.

No futsal masculino - 1º lugar: Lupionópolis, 2º lugar: Santa Cecília do Pavão e 3º lugar: Rolândia.

Última modificação em 21/09/2011