ANGELA WEISER É ELEITA RAINHA DA OKTOBERFEST 2011

A Rainha eleita foi a Angela Batista Weiser, estudante do curso de graduação em Tecnologia de Gestão Pública. A primeira princesa foi Vanessa Letícia Batista e a segunda princesa Juliana Cristina Rogério.

Organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Rolândia, o evento reuniu vários integrantes da colônia alemã e movimentou formadores de opinião da cidade. A cerimônia contou com o desfile das bandeiras de Rolândia, da Alemanha e do Brasil que compuseram o Pavilhão de Honra e com a apresentação de danças do grupo folclórico Weissen Schawam.

Entre os presentes estavam o prefeito municipal de Rolândia Johnny Lehmann, a primeira dama Cristina Lehmann, o presidente da Associação Oktoberfest de Rolândia Antenor Soares Bem, a secretária da cultura, Maria Luiza Müller, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Danilson de Oliveira e o pastor da Comunidade Luterana de Rolândia, Diego Biehl.

Além de representar a Oktoberfest de Rolândia nas duas próximas edições da festa, que neste ano acontece de 7 a 16 de outubro, a Rainha e princesas eleitas receberam prêmios em jóias, celulares, cursos de modelo, books de fotos, roupas e massagens fisioterápicas. A Rainha Angela Weiser ganhou ainda uma viagem com acompanhante para um final de semana em Foz do Iguaçu oferecido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau.

OKTOBERFEST - A abertura da 24ª edição da festa de Rolândia acontece no dia 7 de outubro, às 20 horas, no Centro Esportivo Emilio Gomes da Villa Germânica. Aos sábados, domingos e no feriado do dia 12 de outubro a festa será aberta a partir das 11 horas. Nos dias de semana a abertura será às 18 horas. O evento contará com desfile de abertura, apresentação de grupos folclóricos e danças típicas, realização de concursos, gastronomia alemã e muito chopp.

Última modificação em 19/09/2011