ROLANDENSES PRESTIGIAM DEFILE DE 7 DE SETEMBRO

Milhares de rolandenses estiveram presentes para prestigiar todos os participantes, além de aplaudir e comemorar o feriado. Além da polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escolas e várias entidades e grupos, o 30° Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana esteve presente e surpreendeu os moradores.

Para o Prefeito Johnny Lehmann o entusiasmo é conseqüência da reciprocidade com os rolandenses. “A presença dos moradores manifesta o dever cívico que nossa pátria merece neste dia tão especial”, afirmou Johnny.

Parabéns aos Escoteiros, APAE, CMEI´S, CCI, Escolas Municipais Vitório Franklin, Geralda Chaves, Parigot de Souza, Maria do Carmo, Garrastazu Médici, Luiz Real, Monteiro Lobato, Maria Teixeira, Costa e Silva, São Fernando, Nossa Senhora Aparecida, Sebastião Feltrin, Colégio Roland e SESI pela participação no evento.

Parabéns também aos Colégios Estaduais Souza Naves, Presidente Kennedy, Padre José Herions e Francisco Villanueva e às Secretarias Municipais de Educação, Esporte, Assitência Social e Infraestrutura e Serviços Públicos.

Também participaram do desfile o pessoal da SOAME, do Taekwondo, os Ciclistas, os aventureiros de trilha com motos, a ACREBI, a Família da Big Blocos e todo o pessoal do Rodeio.

Confira todas as fotos do Desfile de 7 de setembro neste link:

Última modificação em 08/09/2011