ROLÂNDIA É UMA DAS CIDADES BENEFICIADAS NA EDUCAÇÃO PELO GOVERNO DO PR

Rolândia está entre as cidades que serão beneficiadas. Os recursos serão repassados diretamente para prefeituras, que ficarão responsáveis pela execução de obras de ampliação, que receberão investimento de R$ 20 milhões.

O governo também elevou de R$ 15 mil para R$ 150 mil o teto para repasse direto de recursos do Fundo Rotativo para execução de pequenos reparos em escolas.

ROLÂNDIA – O governo autorizou o início de licitação para a construção de dez novas unidades de educação básica nos municípios de Rolândia, Reserva, Matelândia, Turvo, Prudentópolis, Jardim Alegre, Campo Largo e Curitiba. Nas novas obras serão aplicados cerca de R$ 45 milhões. (fonte: Agência de Notícias do Estado)

Última modificação em 02/09/2011