COM PARCERIA DA PREFEITURA, ARTENGE LANÇA NOVO RESIDENCIAL EM ROLÂNDIA

A prefeitura de Rolândia viabilizou a documentação e os dados necessários para a aprovação do projeto pelo governo federal, uma vez que o projeto Minha Casa Minha Vida repassa todos os documentos através das prefeituras.

O Residencial Vila Romana conta com apartamentos de dois e três quartos e ampla área de lazer, equipada com miniquadra poliesportiva, salão de festa e playground para as crianças. Cada apartamento possui uma vaga de garagem individual, além de medidores de água, luz e gás individuais.

O empreendimento conta com duas torres de 08 pavimentos cada, com 06 apartamentos por andar. Ao todo são 64 apartamentos de 3 quartos e 32 apartamentos de 2 quartos, totalizando 96 apartamentos. Uma das novidades do projeto é o sistema de captação de água de chuva, mais uma iniciativa de preservar o meio ambiente.

O financiamento do apartamento será efetuado através da Caixa Econômica Federal. Serão beneficiadas as famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos. Os subsídios oferecidos pelo “Minha Casa Minha Vida”.

Nesta sexta, começou o Plantão de Vendas da Artenge. Os corretores ficam a disposição para tirar todas as dúvidas dos interessados, na Rua Salgado Filho, 277.

Última modificação em 02/09/2011