SEMANA DA PÁTRIA INICIA COM HASTEAMENTO DA BANDEIRA

As autoridades presentes no evento participaram do hasteamento da bandeira nacional, do Paraná e de Rolândia. Todos os presentes também puderam assistir as apresentações dos alunos das Escolas Municipais, Monteiro Lobato com a dança, Arthur da Costa e Silva com música e do Vitório Franklin com a fanfarras e a apresentação da aluna Talita Geovana Ferreira.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado de sua vice Sabine Geisen, além de secretários da administração, dos vereadores José Danilson de Oliveira, Eneide Huss e os representantes do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia.

DESFILE - No dia 7, em comemoração a Independência do Brasil, o hasteamento da Bandeira será especial na Praça Marechal Castelo Branco. Além disso, neste dia acontece o Desfile Cívico na Avenida Interventor Manoel Ribas, às 9h30. Confira as entidades que já confirmaram presença até o momento: Polícia Militar, 30° Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, APAE, CMEI´S, CCI, Escolas Municipais Vitório Franklin, Geralda Chaves, Parigot de Souza, Maria do Carmo, Garrastazu Médici, Luiz Real, Monteiro Lobato, Maria Teixeira, Costa e Silva, São Fernando, Nossa Senhora Aparecida, Sebastião Feltrin, Colégio Roland e SESI e Escola Estadual Lauro P. Tavares. Também irão participar os Colégios Estaduais Souza Naves, Presidente Kennedy, Padre José Herions  e Francisco Villanueva. Secretarias Municipais de Saúde, Esporte e Educação. A SOAME, taekwond, Ciclistas, motoqueiros, carros, ACREBI, Prefeitura do Município de Rolândia, Big Blocos e Rodeio.

Última modificação em 01/09/2011