PARCERIA EM ROLÂNDIA FORMA NOVOS SOLDADORES E ABRE NOVA TURMA

No evento o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Coordenador de Serviços do SENAI Devair Ferreira, realizaram a entrega dos certificados para os 20 soldadores formandos.

Segundo o Prefeito a busca da qualificação é um grande passo para o futuro. "É uma grande satisfação que entrego estes certificados sabendo que os rolandenses estão sendo beneficiados. Ainda temos muito a fazer pela qualificação de mão de obra em Rolândia. Ainda teremos mais novidades”, afirmou o prefeito Johnny.

Além de alunos com familiares estiveram presentes a Gerente da Agência do Trabalhados Elice Tamboreli de Silvio e o Presidente da Câmara de Vereadores Danilson de Oliveira.

Uma nova turma inicia o curso nesta quarta-feira (31) às 19 horas, com a presença de autoridades para a aula inaugural da 4ª turma. O evento acontece na Rua Santa Catarina n° 59.

Confira as fotos no site da Prefeitura de Rolândia:

Última modificação em 31/08/2011