SECRETÁRIO DE SAÚDE DO PR E PREFEITO DE ROLÂNDIA INAUGURAM UTI DO SÃO RAFAEL NESTA QUARTA-FEIRA

Totalmente equipado pelo Governo do Paraná, a UTI e outros dois andares, foram construídos com recursos da Fundação Martin Hilti, de Liechtenstein, um principado localizado em entre a Suíça e a Áustria. O investimento para a obra, na ordem de $ 1,25 milhão de dólares, foi conseguido por intermédio da família do cidadão rolandense Johnny Lehmann, na Europa.

A partir da abertura da UTI, o Hospital São Rafael passa a oferecer um serviço de média para alta complexidade. Não só os rolandenses como os moradores de toda a 17ª Regional de Saúde de Londrina poderão ser beneficiados com o investimento do Governo do Paraná e da Prefeitura de Rolândia.

O evento de inauguração acontecerá em frente ao Hospital, no centro da cidade, na Rua Santos Dumont, 554.

Última modificação em 30/08/2011