PREFEITO DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DO FUNDEB DE ROLÂNDIA

Os nomeados representarão o Fundo pelo período de dois anos.

NOMEADOS - Fabiana Fernanda Steigenberger e Rosilene Aparecida Moloni Moreira como representantes da Secretaria de Educação de Rolândia e como suplentes Silvia Unbehaun Püschel e Marta Maria Liberatti.

Representando os professores das escolas públicas municipais como membro titular Adriana Chiconato Cortez e sua suplente Fernanda Michelle Ferro Lazari. Como membro titular representando os diretores das escolas públicas municipais Aracelis Strassacapa e sua suplente Sandra Alves da Silva.

Representando os servidores (técnico administrativo) das escolas públicas municipais como membro títular Andrea Ferreira Neves e como suplente Marcia Stela Gomes do Nascimento.

Marco Aurélio Felix da Silva e Elaine dos Santos Feitosa Lopes como membros titulares representando os pais de alunos das escolas públicas municipais e como suplentes Maria José Borrasca e Heliane Martins de Souza.

Representando os estudantes da educação básica pública municipal Ana Aparecida Silva e Antonio Kauffman e os suplentes Maria Aparecida Brito e Silveria Aparecida da Silva.

Vera Lúcia de Souza, como membro titular representando o Conselho Municipal de Educação e como suplente Gisele de Fátima Sperandio e por fim, Carlos Gulzow como membro titular representando o Conselho Tutelar e sua suplente Jackeline Hanelt de Andrade.

Última modificação em 25/08/2011