PREFEITO DE ROLÂNDIA REALIZA ATENDIMENTO NA ESCOLA SÃO FERNANDO

Com o objetivo de estar mais próximo à população, a administração procurou atender as reivindicações dos moradores e buscar soluções comuns em benefício dos moradores.

Além da presença da Defensoria Pública e também do setor jurídico da prefeitura, os secretários da administração também estiveram à disposição dos moradores.

Além de receber absolutamente todas as pessoas que o procuraram, o prefeito se comprometeu em ajudar os moradores e melhorar a Escola do bairro. “É muito gratificante estar próximo aos rolandesenses que me receberam tão bem. No que depender de mim todos os pedidos serão atendidos”, concluiu.

Dentro do atendimento ao público, o Prefeito foi surpreendido pelos alunos da Escola São Fernando que, além de cumprimentá-lo, fizeram questão de mostrar que os investimentos na educação já fazem a diferença em Rolândia. Os alunos realizaram uma apresentação em inglês. O estudo da língua inglesa faz parte da metodologia de ensino municipal desde o início de 2009.

Última modificação em 23/08/2011