24ª OKTOBERFEST VAI AGITAR ROLÂNDIA DE 7 A 16 DE OUTUBRO

Em 2010, a Associação Comunitária Oktoberfest de Rolândia contabilizou mais de 42 mil visitantes, que consumiram 30 mil litros de chopp e 10 mil pratos da cozinha típica alemã. A expectativa dos organizadores é que neste ano, os recordes sejam quebrados.

Mais uma vez a Prefeitura de Rolândia é parceira da festa mais tradicional da cidade. Grande incentivador, o Prefeito Johnny Lehmann afirma que este ano a festa será ainda melhor. “Desde 2009, aumentamos a participação da Prefeitura na realização da Oktoberfest. Tenho certeza que os rolandenses e os moradores de outras cidades serão surpreendidos com a estrutura deste ano”, garantiu o prefeito.

Desde março de 2011 à frente da Associação Comunitária da Oktoberfest de Rolândia, o presidente Antenor Carlos Soares Bem já trabalha na realização da festa em parceria com PJ Eventos. “Além de resgatar a tradição e valorizar a cultura alemã, queremos envolver todos os cidadãos no objetivo de transformar a cidade em uma referência turística”, afirmou ele.

RAINHA DA OKTOBERFEST – Este ano o concurso da Rainha da Oktoberfest vai acontecer no Centro Cultural Nanuk, no dia 17 de setembro. As interessadas, maiores de 18 anos, devem realizar as inscrições até o dia 31 de agosto na Secretaria de Cultura da Prefeitura, localizada em anexo ao Nanuk, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (43) 3906 1085.

Última modificação em 16/08/2011