PREFEITO ENTREGA PROJETO DO NOVO ESTATUTO DOS SERVIDORES À CÂMARA

O Prefeito Johnny Lehmann protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Novo Estatuto dos Servidores.

O projeto foi objeto de ampla e democrática discussão. Os representantes puderam trazer as reivindicações da categoria que representavam, as quais foram amplamente discutidas antes do documento final.

Segundo o prefeito a aprovação do estatuto será um passo importante na valorização dos servidores. “Há pouco tempo, tinha um salário mínimo, mesmo tendo trabalhado durante anos, muitas vezes se aposentava com essa remuneração. Com o plano de carreira, o servidor tem a possibilidade de enxergar e projetar um futuro pra si mesmo e de aumentar esse valor”, enfatizou ele.

O Prefeito fez questão de entregar o projeto nas mãos do Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira. A casa vai dispor agora de alguns dias para analisar e discutir todos os aspectos do projeto, que será votado.

Última modificação em 02/08/2011