SEMANA PEDAGÓGICA EM ROLÂNDIA TEVE ORIENTAÇÕES, PALESTRAS E CUIDADOS COM A SAÚDE

O evento realizado durante cinco dias contou com palestras e cursos com psicólogos, mestres e doutores na área de educação. Os professores de Rolândia ainda foram orientados pela equipe de ensino do Núcleo Regional de Educação de Londrina (NRE) e fisioterapeutas.

A Secretaria de Educação em parceria com o SESC Londrina realizou também oficinas específicas para a área de Educação com os temas “Pedagogia Histórico Crítica” com o Professor Dr. João Gasparin da Universidade Estadual de Maringá (UEM), “Trabalhando com os brinquedos cantados" e “DISCALCULIA: entendendo este problema matemático” com a  Psicóloga Kellen Fernandes IACEP Londrina.

Houve ainda, palestras com a equipe de ensino da Secretaria Municipal de Educação de Rolândia.

Última modificação em 01/08/2011