ROLÂNDIA GANHA PRONTO ATENDIMENTO DE SAÚDE 15 HORAS

O objetivo é atender os casos de urgência e emergência. Além de oferecer uma estrutura com equipamentos de Raio-X, Oxímetro e eletrocardiograma, o Pronto Atendimento possui leitos de observação.

Segundo o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann o local chegou para trazer benefícios para os rolandenses. “Trata-se do oferecimento de um serviço de excelência para a Saúde de Rolândia. Além de melhorar o atendimento, o PA também vai desafogar o Hospital São Rafael”, afirmou o prefeito.

PRESENÇAS - Com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, e de autoridades, O evento realizado pela Prefeitura de Rolândia no primeiro Pronto Atendimento de Rolândia contou também com a presença da vice-prefeita Sabine Geisen, funcionários da Saúde, do Secretário de Saúde Felipe José Frade Pinheiro, da Diretora da 17ª Regional da Saúde de Londrina Djamedes Maria Garrido, do Dr. Tertulino Aires Netto, dos vereadores José Danilson de Oliveira e Paulo Santis e vários secretários da administração.

Última modificação em 01/08/2011