PREFEITO CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA RECAPE ASFÁLTICO

O convênio para o repasse foi assinado em solenidade no auditório do Canal da Música. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) irá repassar o recurso que faz parte do Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimento do estado. Com a contrapartida da Prefeitura de R$ 48 mil, o investimento total será de R$ 300 mil na recuperação das ruas da cidade.

Acompanhado do Secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes, o prefeito afirmou que os recursos chegaram na hora certa. “A situação das nossas ruas está muito ruim e a população tem razão em reclamar. Esse auxílio da Sedu e do Governo do Paraná vai nos possibilitar levar melhorias para os rolandenses”, afirmou ele.

O programa beneficia, prioritariamente, municípios com menos de 100 mil habitantes, podendo ou não ter contrapartida das prefeituras, de acordo com a avaliação de cada caso.

Além do governador, o Prefeito de Rolândia agradeceu o secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Cezar Silvestri. “Sem o apoio do secretário não poderíamos solucionar grande parte dos problemas no tráfego do nosso município”, concluiu.

Última modificação em 27/07/2011